SAIBA COMO DEFINIR OS PREÇOS DOS SEUS PRODUTOS, A FIM DE ATINGIR OS OBJETIVOS FINANCEIROS E MERCADOLÓGICOS

Você conhece as margens de contribuição de seus produtos? E da empresa?
Ela é compatível com os resultados financeiros desejados?

Algumas dúvidas recorrentes no processo de precificação:

  • Como calcular as suas margens, considerando variáveis, tais como, descontos, prazos de venda e compra, tributos a débito e crédito?
  • Após os cálculos, conseguimos obter os resultados financeiros objetivados (Lucro, EBITDA, Rentabilidade sobre o Patrimônio Líquido, Ponto de Equilíbrio Operacional, etc.)?
  • Temos uma grade de preços apropriada, ou seja, há coerência entre os preços praticados e os volumes comercializados, por cliente?
  • Como elaborar relatórios que permitam a avaliação diária dos resultados de venda, por produto, cliente, etc.?
  • Como associar as margens atuais com o capital de giro gerado/tomado pelos produtos? Como calcular este capital de giro?

Como a Lucre Pode Ajudar a Sua Empresa?

Com 28 anos de experiência prática em trabalhos de consultoria, em atividades dos mais variados segmentos, podemos contribuir para responder as questões colocadas acima, que de alguma forma são encontradas na grande maioria das empresas,
independentemente de seus portes.

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